
O cantor Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo, nesta segunda feira (27). O avião caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.
Segundo a Polícia Militar, há três vítimas fatais. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) informou que quatro pessoas estavam a bordo da aeronave.
Documentos encontrados no local do acidente, ao lado do passaporte do artista, apontam que o avião é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.
De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o monomotor só pode ser usada para voos de instrução. Isso significa que é proibida a utilização para o serviço de táxi aéreo.

A queda da aeronave será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.
GD como era carinhosamente chamado pelo público tinha 28 anos e estava no auge da carreira. Além do hit “Jennifer” o músico emplacou outros sucessos como: “Acabou; acabou”; “Safadezinha”; “Amor e copo”; “Sabe de nada inocente”; entre outras. Seu ultimo show foi realizado na cidade de Feira de Santana, na Bahia, no dia 26.
Relembre alguns dos sucessos do eterno “GD”.
“Jennifer”
“Acabou, acabou”
“Amor e copo”
Sobre o Autor
0 Comentários