
Parece até brincadeira, aquelas histórias que ninguém acredita ser real. Mas, na madrugada desta terça-feira (17), um lutador de 26 anos, preso por tráfico de drogas, em Joinville, conseguiu se soltar da algema de uma maca, usando o próprio sangue como lubrificante.
De acordo com a Polícia Civil, ele ainda quebrou o teto da internação, caiu em cima de uma paciente e pulou a janela. No entanto, a fuga durou pouco. O homem foi detido do lado de fora da unidade pela Polícia Militar e voltou a ser internado, onde permanece nesta quarta-feira (18).
O acusado, que já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas, foi preso na tarde de segunda-feira (16) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville. No momento do flagrante, começou a passar mal e confessou aos policiais que engoliu papelotes de cocaína, na intenção de esconder o produto. Com isso, foi levado para internação no Hospital Municipal São José com quadro de insuficiência renal.
O homem causou diversos danos ao hospital. Além do forro e cair em cima da paciente, que não teve ferimentos graves, quebrou remédios de uso controlado. A Polícia Civil vai abrir um novo inquérito e ele responderá por dano ao patrimônio público.
Após ser detido, voltou a ser internado com a insuficiência renal agravada. No entanto, a escolta dele será feita a partir desta tarde pelo Departamento de Administração Prisional (Deap), segundo a Polícia Civil.
Sobre o Autor
0 Comentários